PISTOLEIROS DO TRÁFICO SÃO PRESOS EM AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

A quadrilha é responsável pelas execuções praticadas recentemente

Os moradores do Município de Presidente Figueiredo, acordaram nesta terça-feira(05) de carnaval, com uma notícia que traz alívio as pessoas de bem da cidade. Uma ação das forças integradas de segurança envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar, prenderam seis elementos envolvidos com o Porte Ilegal de Armas de Uso Restrito, Porte Ilegal de Armas de Uso Permitido, Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Associação Criminosa, responsáveis por recentes “execuções” na disputa por pontos de drogas.

A equipe de inteligência do 37 DIP, comandada pelo Dr. Valdinei Silva, já vinha investigando essa quadrilha que recentemente executou e queimou um homem na Comunidade Cristo Rei, Km 28 da Am 240 ( Leia sobre o caso: https://portaldourubui.com/2019/02/15/homem-e-executado-e-queimado-na-comunidade-cristo-rei-em-presidente-figueiredo/), executaram uma família na Comunidade do Maroaga no Km 07 da Am 240 (Leia sobre o caso: https://portaldourubui.com/2019/02/19/pai-e-executado-em-lugar-do-filho-envolvido-com-trafico/) e executaram um jovem dentro de sua própria casa na sede do município (Leia o caso: https://portaldourubui.com/2019/03/01/jovem-e-executado-dentro-de-casa-em-presidente-figueiredo/). 

Esses três crimes, trouxeram intranquilidade aos figueiredenses e exigiam uma resposta por parte das  autoridades e a resposta veio rápida quando depois de colhidas todas as informações sobre a quadrilha, foi montada essa operação onde as autoridades munidas de mandados, foram até a Comunidade Marcos Freire no Km 13 da Am 240 e na casa do elemento John Cley, encontraram o mesmo e seus comparsas Marlisson João de Assis Lima (18 anos), Pedro Antonio de Assis Lima (20 anos), Adelmo Costa de Sousa (25 anos), José Paulo Teles Castro (25 anos) e Francilene Souza de Souza (23 anos).

E a visita resultou na apreensão em posse dos elementos de duas  espingardas calibre 16; uma pistola 380; uma pistola PT 40; uma pistola 9mm; diversas munições; uma pequena quantidade de entorpecentes; um tablet; relógios e uma máscara. As armas apreendidas, foram utilizadas nas recentes execuções. Diante disso, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela Polícia Militar, tendo a frente o Comandante Carlos Holanda, ao Distrito Policial, onde permanecerão à disposição da justiça.

Dr. Valdinei Silva e o Comandante Carlos Holanda, acreditam que a prisão dessa perigosa quadrilha, vai trazer de volta a tranquilidade aos moradores do  município e enfraquecerá o comércio de entorpecentes, que tem sido combatidos com firmeza pelas forças de segurança.

Por Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)