POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE VIVIA COM FILHA COMO SE FOSSE SUA MULHER EM COMUNIDADE RURAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Abusou da própria filha durante cinco anos

Um caso daqueles que deixa qualquer um indignado, um homem de 50 anos (A.R.B.), que aqui não será identificado para preservar a vítima, morador da Comunidade do Micade, localizada no KM 134 da BR 174, em Presidente Figueiredo, após separar de sua esposa com quem teve quatro filhos, sendo dois casais, passou a manter relações com sua filha à época com apenas 12 anos de idade e hoje com 17 ( S.L.R.), foi preso pela Polícia Civil.

Após receber denúncia dos moradores da localidade, agentes do 37 DIP, comandados pelo Dr. Valdinei Silva Delegado Titular, iniciaram um trabalho investigativo que culminou com a comprovação das denúncias e prisão em flagrante de A.R.B., pelo crime de estupro. A vítima resolveu confirmar as denúncias contra o pai, inclusive sendo forçada em algumas vezes a praticar o ato que ele dizia a ela ser “normal”.

Na casa, ela vivia com o pai, os dois irmãos e a irmã, sendo que os homens tinham um quarto em separado e ela dormia na cama de casal do pai com a irmã mais nova também no quarto, em um cantinho separado por uma cortina. Os abusos aconteciam desde quando ela tinha apenas doze anos e hoje com 17, era privada de ter amizades devido o ciúme de seu genitor, sendo obrigada a viver como se fosse sua esposa. 

Em uma conversa com sua vó, esta relatou que seu pai era irmão de sua mãe, talvez dai tenha vindo o histórico desse desequilíbrio mental, que o fazia dizer a filha que esse relacionamento sexual era “normal”. Na verdade o que vai ser normal, é o fato que ficará preso à disposição da justiça para responder pelo crime praticado contra a própria filha.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)