‘Essa escola vai virar história’, dizem suspeitos de organizar massacre a escola em Ananindeua, no PA

Print das conversas entre os dois suspeitos de organizar atentado à escola em Ananindeua — Foto: Reprodução

A Polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento na organização de atentado à escola São Paulo, localizada no bairro da Jaderlândia, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A dupla estava organizando o crime por meio de uma rede social. Na conversa, os suspeitos mostram fotos de armas e dizem que ‘a escola São Paulo vai virar história’. Em seguida, o outro suspeito responde ‘igual a outra escola’, possivelmente se referindo ao massacre em escola de Suzano, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos é adolescente e foi apreendido no último sábado (7) e apresentado na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O Ministério Público determinou a internação do menor.

O outro suspeito, Hildo Aguiar Pereira, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (9). Hildo é acusado de ameaçar diretores e professores da escola através de um aplicativo de mensagens. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Jaderlândia e responderá pelos crimes de ameaça e corrupção de menores.

https://g1.globo.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)