Com 49,42% dos votos, Quézia Barros é a ganhadora do ‘A Bordo’ 2019

 

Ela foi a mais votada pelos amazonenses e levou para casa o prêmio de R$ 30 mil. Arleane Marques recebeu 30,03% dos votos e Stephany Vilaça ficou com 20,55%

A corrida pela coroa de Rainha do Peladão 2019 chegou ao fim na noite desta sexta-feira (20), com a vitória de Quézia Barros na final do ‘A Bordo – o Reality’, da TV A Crítica. Ela foi a mais votada pelos amazonenses, recebendo 49,42% dos votos válidos, e levou para casa o prêmio de R$ 30 mil.

A alegria tomou conta do estúdio quando a apresentadora do reality, Nath Nascimento, anunciou o nome de Quézia como ganhadora. Ela foi ovacionada pela plateia e se emocionou ao receber a faixa de Rainha do Peladão das mãos da até então titular, Isabelle Nogueira.

Quézia dividiu a disputa pela preferência do público com Arleane Marques, que recebeu 30,03% dos votos, e Stephany Vilaça, com 20,55%. Elas foram escolhidas para a final pela jurada Nicole Bahls na última quarta-feira (18) e ganharam os títulos de 1ª e 2ª Princesas do Peladão, respectivamente.

As outras candidatas que ficaram confinadas no iate de luxo Tetiaroa voltaram ao programa para participar da final, dessa vez como convidadas. A trilha musical da noite foi embalada por Jyou Guerra, que animou a plateia, composta pelas torcidas das finalistas.

Nas últimas oito semanas, o telespectador teve a oportunidade de acompanhar a rotina das candidatas, as amizades, brigas, rivalidades, emoções e todas as fases eliminatórias, além de eleger a rainha pelo voto popular, repetindo o grande sucesso do programa em suas edições anteriores.

A oitava edição do reality também foi a mais assistida da história e contou com recordes de participação do público. Só na final, foram mais de 1,2 milhões de votos e o programa ficou em primeiro lugar na audiência televisiva em Manaus.

Novidades

A edição desse ano do reality foi marcada por novidades. A começar pelo nome de programa, que passou a ser chamado ‘A Bordo – o Reality’.  A mudança veio para se adequar melhor ao formato de reality show do programa.

Além disso, este ano o programa contou com uma canção-tema assinada pela cantora Wanessa Camargo (que em 2015 participou da atração como jurada). A música chama-se “Vou Lembrar”, lançada no dia 20 de setembro nas plataformas digitais da cantora.

https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)