Tony Ramos é internado às pressas em Búzios, no Rio de Janeiro

O ator Tony Ramos, de 71 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (6). As primeiras informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com o jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios, ele foi internado se queixando de fortes dores pelo corpo e estava acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.

O ator, um dos mais prestigiados do Brasil, foi levado em uma cadeira de rodas pois tinha dificuldades para se locomover e segue internado no setor de traumas, de acordo com Bebeto, em declaração à Quem.

Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21×12 e está em observação.

A esposa Lidiane, falou com Bebeto e disse que ele também teve um problema “gastro”, por causa de água ou algo que comeu e, por causa das dores, a pressão subiu.

O mais recente trabalho de Tony na televisão foi na saudosa novela das 9 O Sétimo Guardião, quando viveu o vilão Olavo.

https://revistaquem.globo.com/

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)