MULHER MATA O MARIDO AO SE DEFENDER DE AGRESSÃO NO JARDIM FLORESTA

O domingo terminou de forma trágica para uma família moradora da Comunidade Jardim Floresta, localizada no KM 126 da BR 174, em Presidente Figueiredo. Após passarem o domingo se divertindo e bebendo em um bar da localidade, o casal Raimundo Nonato Fernandes da Silva, 41 anos e R.S.S. 38 anos (aqui terá sua identidade preservada), resolveu ir para sua residência, isso já por volta das 23:30 horas e, chegando lá, iniciaram uma discussão movida por ciúmes de Raimundo, que resultou numa agressão contra a esposa, que ao pegar uma faca pra se defender, acabou por ceifar-lhe a vida.

O Histórico do casal, pais de quatro filhos de 08,11,16 e 18 anos, é de violência doméstica em uma relação que já durava 20 anos. Por diversas vezes a mulher foi vítima da violência do marido, já tendo a jogado mesmo grávida, dentro de uma fossa. Em muitas oportunidades, o filho mais velho precisou intervir, evitando que o pai agredisse a esposa, mas justamente neste domingo ele não estava presente e o pior aconteceu quando sua mãe após receber um soco, pegou uma faca de cozinha desferindo um golpe certeiro em Raimundo matando-o.

A autora da facada, conta que ele avançou contra ela, dizendo “que ela não teria coragem de esfaqueá-lo” só que desta vez ele estava enganado e após ela ter desferido o golpe, a mesma correu para um matagal nas proximidades onde se escondeu, acreditando que ele ainda reagiria e iria matá-la. Passado alguns minutos, ela retornou à residência e alguns vizinhos haviam socorrido Raimundo mas seu filho mais velho informou a mãe que o pai havia morrido.

Chorando bastante e demonstrando arrependimento, R.S.S. disse que gostava muito dele mesmo sofrendo violência doméstica, já tendo inclusive tempos atrás, solicitado medida protetiva contra o marido. Sua preocupação agora, é com seus filhos pois são recém chegados ao município, não tendo parentes por aqui. 

O filho de 18 anos esteve na delegacia prestando depoimento favorável à mãe, disse a ela que vai cuidar dela e dos irmãos e que daqui pra frente depois que essa tempestade passar, quer levar uma vida longe da violência. Assim ela nos contou do ocorrido: 

Assista o vídeo:

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)