Homem de 32 anos se joga de embarcação no Rio Amazonas

 

 

Imagens divulgadas hoje (18) nas redes sociais, mostram momento exato em que um homem identificado como Nerison dos Santos Moraes, de 32 anos, se joga de dentro do Navio ferrobouty Obidense III, que faz linha Manaus/Santarém.

O fato aconteceu na madrugada de hoje (18), por volta das 00:20 horas. Famíliares fazem busca para encontrar Nerison, que após um surto psicótico, pulou da embarcação.

Em entrevista para o Portal, a família fala sobre o ocorrido:

“(…) oque aconteceu foi que ele teve um surto de acontecimento na memoria, sendo que os tripulantes nao souberam li dar com a situacao dele .foi que eles acorrentaram ele E ele conseguiu quebrar a corrente, apos ele ter quebrado a corrente ele se joga no rio e sendo que um tripulante ver tudo , em vez dele avisa o comandante. Logo so foi avisa depois de meia hora do fato ocorrido e eles nao prestaram socorro imediato. E passaram em parintins nao registraram o boletim de ocorrencia sendo que isso aconteceu na regiao do paranã do albano proximo a Parintins , e so vieram fazer o boletin aqui em juruti”.

Nerison dos Santos é do município de Juruti, a família acredita que ele ainda esteja vivo, e pede apoio para na localização do jovem. Amanhã os familiares estarão se dirigindo a cidade de Parintins, no Amazonas, para prestar queixa contra a embarcação, que segundo eles, não prestaram socorro ao tripulante.

Veja o vídeo

 
 

Reportagem: Jhon Santos

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)