BAILE DE DEBUTANTES 2020: SONHO REALIZADO EM NOITE DE EMOÇÕES E GLAMOUR

Uma  noite primorosa recheada de muitas emoções, marcou a edição 2020 do Baile de Debutantes realizado pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O evento foi realizado no Ginásio do IFAM, com a presença de autoridades, convidados mas principalmente familiares das jovens que assim puderam compartilhar em família, a realização deste grande sonho.

Ao fazer a abertura do evento, o mestre de cerimônia Julinho Uchoa, falou da importância em manter essa tradição e costume, convidando a seguir as autoridades presentes a proferirem seus discursos, dando a palavra primeiramente ao Secretário Ariones Silva (SEMASC), coordenador do evento que juntamente com sua equipe, foram incansáveis na preparação desta grande festa, dando todo o suporte as garotas que tiveram desde palestras motivacionais como receberam por parte da prefeitura, sapatos e roupas para a noite de gala.

Na sequência, foi a vez da Primeira Dama Alessandra Mendonça em falar de sua alegria e emoção em participar de um projeto tão grandioso como este e foi acompanhada pela Secretária de Estado Neila Azrak, representante do Governador Wilson Lima, que fez questão de parabenizar o secretário, prefeito e familiares pela linda festa.

O Prefeito Romeiro Mendonça por sua vez, além de agradecer a presença da imprensa com representantes do Jornal Acrítica, Diário do Amazonas, Em Tempo, Jornal do Comércio, Portal Manaus Alerta, Site Agite Manaus, imprensa local, Cléia Viana Diretora  de Negócios do Turismo e Eventos da Amazonastur, Cantor Zezinho Corrêa, Empresário Fernando Salignac e grandes nomes do colunismo social manauara como Júlio Ventilari, Zenaldo Mota, Kid Mahal, Marcos Belém, Marlene Cardoso, Mairkon Castro. Vicente Braga entre outros, enalteceu a importância da festa pela tradição e também por ser a realização de um sonho não só das garotas, mas também da família.

Em seguida todos ali presentes receberam as bençãos do Pe Marquinho e ouviram um lindo louvor na voz de Gilson e Cristina, sendo então, dado início a encenação teatral da “Bela Adormecida”, tema escolhido para esta edição com um belíssimo espetáculo cênico proporcionado por Jhonatas Sales e Produções.

E então chegou o grande momento da noite em que as “princesas” adentraram ao salão acompanhadas de seus pais, vestidas belíssimas em um traje confeccionado pelo estilista Bosco Fonseca,  que após dançarem a valsa com seus responsáveis, estes deixam o salão dando vez ao Príncipe Encantado o modelo Elton da Silva Andrade que primeiramente dança com a debutante Ana Clara Regis Ferreira e , em seguida, com cada uma das princesas ao som de “Fascinação” interpretado por Raylla Araújo.

É chegado então o grande momento da festa, em que as princesas acompanhadas de seus Príncipes Consortes, dançam a valsa numa belíssima coreografia criada por James Cavalcante e Branco e ensaiada por Adelmo Máximo, sendo o ponto alto do evento. Foi então cantado os parabéns, sendo capitaneado por Zezinho Corrêa que ainda brindou os presentes com um de seus grandes sucessos. Finalizando a noite, foi realizada uma sessão de fotos e o tradicional brinde e neste momento, surpreendendo a todos, por determinação do Prefeito Romeiro Mendonça, foi realizado um sorteio entre as debutantes de uma passagem ida e volta ao Rio de Janeiro, com direito a acompanhante em que Kailane Lima Pinheiro foi a grande felizarda.

A festa foi bastante prestigiada pela sociedade local, destacando-se a presença do Vereador Odimar Cipriano, Secretários Paulo Martins, Silvia Pacheco, Luiz Neves, Ricardo Matos, Marcos Nascimento, Dan Câmara, Ozimar Santos, Dr. Virgílio Mendonça, Aldair Silva, Balbina Oliveira, Alexsia Moreira, Edcarlos, Monique Mouse, Fernando Alves, Bianca Campos e tantos outros. A primorosa festa contou com os serviços de decoração e Buffet dos competentes Lima e Hilda, novamente magníficos.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)