APÓS DENÚNCIA, INDIVÍDUO É PRESO COM ARMA DE FOGO IRREGULAR EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma denúncia anônima chegada ao conhecimento da equipe de inteligência do 37 DIP, dava conta de que na manhã da quarta-feira 18/03,  José Vekner da Cruz Neves Neto, 25 anos, estaria se deslocando a uma comunidade localizada no Km 37 da AM 240, transportando drogas e arma. Sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular, os investigadores caíram em campo para averiguar a veracidade da informação, localizando e prendendo o suspeito.

Após percorrerem a AM 240, no trecho indicado, os investigadores depararam-se com o suspeito em deslocamento, na garupa de um mototaxista. Ao ser abordado, o suspeito confessou que mantinha a arma em sua residência na Rua Itaúba, Bairro Honório Roldão. A equipe juntamente com o suspeito deslocou-se até o local indicado, onde na lavanderia, embaixo da pia, encontrava-se um revólver Cal. 38, da marca TAURUS, com seis munições intactas.

Nada pôde ser comprovado em relação às acusações de drogas e o mesmo foi encaminhado ao distrito policial, onde foi enquadrado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e, após pagamento de fiança, foi posto em liberdade.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)