Em resposta a artistas, Ramos diz que eles não conhecem a Amazônia

 
Marcelo Ramos diz que os artistas “covardemente” chamam pequenos agriculturas de grileitos (Foto: Cleia Viana/CD)

MANAUS – Em vídeo-resposta a um vídeo gravado por artistas brasileiros, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) chega a afirmar que eles desconhecem a Amazônia. Ele se irritou pelo uso de imagens de vítimas da Covid-19 no Amazonas.

Depois de dizer que dinheiro de emendas parlamentares de autoria dele ajudam a combater a Covid-19 no Estado, Ramos afirma. “Já vocês, estão nos seus apartamentos confortáveis no Rio ou em São Paulo, para falar de uma Amazônia que vocês só conhecem pela internet, pela TV ou em visitas a passeio”.

Em seguida, Ramos questiona se os artistas “realmente leram o texto do PL ou agem simplesmente movidos pela mentira e pela informação rasa?”

Na segunda parte do vídeo, o parlamentar defende o PL 2633/2020 e a aprovação dele neste momento. Marcelo Ramos afirma que a proposta combate a grilagem de terras e não o contrário, como dizem os que são contra a tramitação.

Os artistas pedem que Marcelo Ramos, que é relator do PL, espere passar a pandemia de coronavírus para que possibilite um debate mais amplo sobre o que eles chamam de PL da Grilagem.

Fonte: //amazonasatual.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)