Prefeitura contribui com mais 5 mil cestas básicas

 

Presidente Figueiredo está oferecendo a população do município a maior ação social de todo o interior do Estado do Amazonas.

Na ocasião das entregas dos cartões de Auxilio Emergencial da Prefeitura de Presidente Figueiredo, o Prefeito Romeiro Mendonça destacou: “É importante que se diga, que nós já adquirimos mais de 10 mil sacolas de rancho, grande maioria adquirida dentro do comércio de Presidente Figueiredo. Tão logo começou a preocupação da Covid-19, reunimos com os comerciantes para tratamos a disponibilidade de estoque e um preço acessível das sacolas de rancho e isso já resultou nessas 10 mil aquisições.” Esclarece o Prefeito.

As distribuições já foram realizadas ao longo do mês de maio, pela SEMASC e as entregas continuam até que se normalize a situação da Pandemia de Covid-19.

“Já distribuímos aproximadamente 7 mil e 500 sacolas de rancho ao longo do município, para que nós possamos fazer essa complementação alimentar nesse momento tão importante que estamos defendendo vidas. Com muito critério vamos atingir aquelas pessoas que mais precisam realmente complementar o alimento da família.” afirma o Prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)