Após negar dinheiro, mãe é assassinada pelo próprio filho em Manaus

 

O assassino fugiu levado R$ 300 da mãe, mas acabou preso horas após o crime

 
 
Leonardo foi levado para a DEHS | Foto: Divulgação

Manaus – Um homem, identificado como Leonardo Freitas Natividade, conhecido como “Leco”, de 28 anos, foi preso após assassinar a própria mãe. O crime aconteceu na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 00h45. A vítima, Marcelina Natividade, tinha 60 anos.

Segundo informações de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o suspeito amarrou o irmão no andar de cima da residência, e, ao descer para o outro cômodo da casa, pediu dinheiro para a mãe, que se recusou a entregar o valor ao filho.

Com a negativa, Leonardo pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a mãe no pescoço. Marcelina agonizou até a morte, conforme o Instituo Médico Legal (IML). 

 
Conforme os vizinhos da vítima, Leonardo é ex-presidiário e dependente químico. A polícia do CPA Sul confirmou que o assassino já tem passagem pela polícia por roubo e estupro.

Motivação e prisão 

A polícia acredita que o dinheiro tenha sido a motivação do assassinato. Leonardo fugiu da residência levando a quantia de R$ 300 da mãe.

A polícia realizou buscas pelo bairro e conseguiu prender Leonardo, por volta das 3h50, andando em via pública. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve prestar depoimento sobre o assassinato e indiciado por homicídio.

https://d.emtempo.com.br/

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)