MULHER É ESTUPRADA E MORTA NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Elizeth Pereira de Moraes, 38 anos, moradora da Comunidade Boa Esperança Km 120 da BR 174, foi brutalmente morta com pancadas e asfixia, depois de ser abusada sexualmente por dois elementos, um deles menor de idade e deixada jogada no mato às margens do Km 18 da AM 240, na entrada da Comunidade Nova União em Presidente Figueiredo. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira 25/06, por moradores locais que denunciaram o fato às autoridades policiais do 37 DIP.

A Vítima foi vista saindo de um balneário na mesma rodovia, acompanhada de diversas pessoas. Depois disso, Elizeth já foi vista chegando visivelmente alcoolizada na companhia de Renan Silva da Rocha, 23 anos, em uma motocicleta,  em um bar no outro lado da rua na entrada da Comunidade Nova União, onde ocorria um evento e permaneceram por várias horas bebendo no local.

Depois disso, Renan e a vítima acompanhados do adolescente R.C.R.S., foram vistos atravessando a rua indo em direção ao mato próximo onde a vítima foi encontrada. O adolescente confirmou que participou dos atos sexuais convidado por Renan, chegando inclusive a manter relações com a vítima. Ele conta ainda, que num dado momento percebeu um desentendimento entre a vítima e Renan e este passou a espancá-la e asfixiá-la e que por isso, saiu do local.

Um morador das redondezas foi quem primeiro localizou o corpo e imediatamente avisou a polícia. Dr. Valdinei Silva designou uma equipe para ir até o local apurar os fatos e foi constatado a veracidade, estando a vítima com bastantes hematomas na região do rosto tal a brutalidade das agressões. O IML foi acionado, o corpo removido à capital enquanto que o suspeito bastante conhecido na região, passou em sua residência, pegou alguns itens pessoais saiu com rumo ignorado em sua motocicleta e, assim que for preso, responderá por Feminicídio.

 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)