ROMEIRO PRETENDE PAGAR TERCEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

Durante o Programa Figueiredo em Foco do último sábado, 27/06, o Prefeito do Município de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça, revelou sua intenção em pagar a terceira parcela no valor de R$ 200,00, do Auxílio Emergencial Municipal criado por ele e que beneficiou 5 mil famílias sem renda, durante o período de pandemia.

O prefeito informou que sua intenção é decorrente do pedido de sua bancada de vereadores na Câmara Municipal (Marcos Nascimento, Odimar Cipriano, Caranha e Simão), que o alertaram não só da necessidade das pessoas, mas o quanto foi importante para a economia local o pagamento do auxílio, visto que no primeiro pagamento, o impacto foi imediato refletido no grande movimento ocorrido nas casas comerciais.

Romeiro disse que já autorizou à sua equipe estudo nesse sentido e que, caso as finanças municipais suportem por conta da queda de arrecadação, certamente o auxílio será estendido em mais uma parcela. Também anunciou que a segunda parcela será liberada agora  nos primeiros dias de julho, cumprindo assim a programação que havia estabelecido.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)