‘Investir no setor primário é investir em desenvolvimento’, destaca Saullo Vianna durante visita a Nhamundá

 

O deputado estadual Saullo Vianna (UB) esteve em Nhamundá, neste sábado (28), onde participou da Exposição Agropecuário de Nhamundá (Expoanh). O evento, que está em sua terceira edição, não acontecia há dois anos, por conta da pandemia. Durante a feira, os produtores rurais da cidade receberam R$ 950 mil em crédito, em parceria com o Banco da Amazônia, que será injetado no setor primário.

Saullo já destinou oito emendas para o setor primário e desenvolvimento econômico de Nhamundá. Os recursos possibilitaram a compra de roçadeiras, motores rabetas, motociclos, fornos grandes e médios e implementos agrícolas.

“Sempre repito que o setor primário é a atividade econômica mais importante do interior do Amazonas e a melhor opção para desenvolver os municípios. Por meio do mandato, tive a oportunidade de ajudar Nhamundá com recursos que vão beneficiar o trabalhador rural. E é muito importante também a realização dessa exposição, para que os produtores possam vender seus produtos e também para atrair pessoas para o município”, disse.

Além de participar da exposição, Saullo também encontrou com lideranças da cidade para discutir novos meios para ajudar no desenvolvimento de Nhamundá.

“Já tenho essa parceria com a prefeita Marina desde o início do mandato, e sempre mantemos o diálogo para continuar ajudando a cidade na Assembleia Legislativa. Sempre que posso, também faço questão de estar aqui, pois vale a pena estar presente e ver de perto o atual cenário do município”, destacou.

Por: Ass. Comunicação

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)