Advogada desabafa ao flagrar marido tirando fotos suas sem roupa enquanto dormia: ‘mandava para os amigos’

 

Casada há 35 anos, a advogada piauiense flagrou o marido enviando fotos íntimas suas pelo zap.

 

Relacionamentos costumam ser um pouco complicados, mas a verdade é que a maioria das pessoas está sempre à procura de sua sua ‘alma gêmea’. No entanto, em alguns casos, esse relacionamento pode não sair como um conto de fadas sonhado pela maioria das mulheres. Esse foi o caso de uma mulher que resolveu contar sua história.

Josselene Brito, de 60 anos, contou que conheceu o marido quando fazia faculdade no Piauí. O casal subiu ao altar em 1985; na ocasião, ela tinha 25 anos. O companheiro nunca teve uma postura muito romântica, mas era uma pessoa digna, íntegra, enfim, uma boa pessoa. Contudo, em casa, era ele quem ditava as regras e se mostrou conservador, moralista e metódico.

 
PUBLICIDADE

Há aproximadamente oito anos, ela começou a notar que o marido ficava muito na internet. Fato que acabou ficando ainda mais corriqueiro nos últimos três anos. Ele ficava horas trancado no quarto ou no banheiro e, quando era questionado, falava que estava realizando pesquisas para o trabalho.

 

No entanto, no mês de maio deste ano, já na quarentena imposta pelo coronavírus, a mulher flagrou o marido enviando fotos íntimas dela para amigos. “Ele estava no celular dentro do carro, na garagem do nosso condomínio, e me aproximei sem ser notada. Paulo tomou um baita susto quando me viu e tentou disfarçar. Desligou imediatamente o celular, mas eu já tinha visto tudo: Paulo estava enviando fotos minhas sem roupa por WhatsApp”, desabafou a mulher.

A advogada contou que dorme sem roupa íntima desde menina e que isso sempre foi um costume, já que os mais antigos ensinaram que é bom para a saúde íntima. Revoltada com a situação, começou a questionar quem era aquele homem com quem vivia a 35 anos. Em meio ao desespero da descoberta, não conseguia conter as lágrimas e contou tudo aos três filhos. 

Foi quando o marido revelou que ele e outro homem trocavam fotos de suas mulheres sem roupa. Ela fez uma denúncia e tem uma medida protetiva que impede que o ex chegue a 300 metros dela. Quando relatou tudo que aconteceu, as pessoas custaram a acreditar na história, já que ele era um homem moralista, sisudo e cheio de regras.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)