Homem é preso suspeito de matar companheira e enterrar corpo em sítio na BR-174; vítima estava grávida de sete meses

 

Leticia Jeffreys estava grávida de sete meses — Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29) suspeito de assassinar a companheira, de 35 anos, em fevereiro de 2018. Leticia Jeffreys Nogueira foi encontrada morta em um sítio no KM 21 da rodovia BR-174, Manaus/Boa Vista. Na época, a família já suspeitava do envolvimento dele no crime. A vítima estava grávida de sete meses.

A vítima foi encontrada enterrada em uma chácara no Ramal Novo Paraíso, vicinal dentro do Ramal do Pau Rosa, situado no km 21 da BR-174 no dia 16 de fevereiro. Naquele dia, a perícia identificou marcas no pescoço, que apontaram estrangulamento. Grávida de sete meses, a mulher também deixou outros cinco filhos.

Logo após o encontro do corpo da vítima, para o G1, o filho mais velho da mulher contou que o sítio era local de trabalho do suspeito e, Letícia, morava lá desde dezembro de 2017, junto ao primeiro filho do casal, na época com um ano.

Polícia investiga assassinato de grávida de 7 meses
 

De acordo com a polícia, a família contou que o relacionamento do casal era marcado por brigas. A vítima já teria denunciado o suspeito por agressão.

Nesta quarta-feira (29), a equipe do 30º Distrito Integrado de Polícia realizou a prisão do suspeito em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

“Tivemos a informação de onde estava o autor, entramos no sistema e vimos a validade do mandado. Dirigimos até a casa dele, em um dos ramais do Jorge Teixeira e, no início da manhã cumprimos o mandado de prisão referente a esse crime bárbaro que ocorreu m 2018 onde, a companheira dele acabou sendo assassinada, estando ainda, gestante”, disse o titular do 30º DIP, delegado Torquato Mozer.

A polícia informou que o casal estava em processo de separação e no dia 14 de fevereiro de 2018, houve uma outra discussão entre eles. No entanto, a polícia disse que o suspeito asfixiou a vítima até a morte. E, em seguida, enterrou o corpo da mulher próximo a uma região de mata no sítio em que morava e trabalhava. Após o crime, o suspeito fugiu.

Preso em cumprimento de mandado, o suspeito foi levado para exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT).

https://g1.globo.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)