DETENTA É FLAGRADA RECEBENDO ENTORPECENTES NO 37 DIP EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma denúncia anônima levou agentes do 37 DIP, comandados pelo Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), a flagrarem a detenta Grazyela Barbosa da Mota, 20 anos, com uma certa quantidade de entorpecentes que havia recebido através do muro da carceragem, fato este ocorrido ainda pela manhã desta quarta-feira 30/07.

 

Após receber a denúncia de que havia um “esquema” para a entrada  de entorpecentes para a carceragem, através de um terreno por trás da delegacia, os investigadores começaram a observar o comportamento dos detentos que ficam na área externa das celas. Já suspeitando do comportamento de uma detenta, foram indagá-la se tinha conhecimento do ocorrido, quando então a mesma retirou de dentro do sutiã diversas trouxinhas de entorpecentes.

Em posse da mesma continham 15 trouxinhas de uma substância supostamente sendo maconha. Grazyela está na carceragem desde junho de 2019, quando foi presa fazendo parte de uma quadrilha envolvida com tráfico, roubos e sequestros em Presidente Figueiredo e agora responderá também por mais este crime de Tráfico de Entorpecentes. LEIA MAIS: (https://portaldourubui.com/wp-admin/post.php?post=14095&action=edit).

 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)