POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma ação do serviço de inteligência dos agentes do 37 DIP, tendo a frente Dr. Valdinei Silva Delegado Titular, conseguiu localizar e prender Icaro de Souza Araújo, 19 anos e com ele encontrar diversos equipamentos eletrônicos e eletro domésticos, que o mesmo havia adquirido do responsável pelos furtos.

Uma das vítimas, tomou conhecimento da localização de uma máquina de lavar roupas Arno em posse de Icaro. Com essa informação, os agentes da lei foram até p local indicado e encontraram não só o “tanquinho” mas diversos outros equipamentos eletrônicos que haviam sido furtados no dia anterior, de uma residência no Bairro Tancredo Neves, de propriedade de um servidor público.

Foram recuperados além da máquina de lavar roupas, 01 Caixa de Som Bolivox, uma CPU acompanhada de um monitor de vídeo e uma impressora marca EPSON. Todos os objetos recuperados foram devolvidos aos seus legítimos proprietários, que elogiaram o trabalho da polícia pela rapidez com que o caso foi solucionado.

Quanto ao receptador que já tem passagem também por furtos, permanecerá preso e irá responder pelo crime de Receptação, estando portanto à disposição da justiça.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)