VEJA VÍDEO: PADRASTO QUE ESTUPROU ENTEADAS, É DENUNCIADO PELAS PRÓPRIAS FILHAS DE TEREM SIDO ABUSADAS POR ELE.

As duas filhas foram abusadas e estupradas quando tinham 13 anos e só agora, com 22 e 25 anos, criaram coragem em denunciá-lo. O relato das duas é dramático:

“Quero ver ele preso, quero ele na cadeia”. (*Catarina)

“…e começaram a me usar, ele e a mulher dele”. (*Belem)

Um caso noticiado na última segunda-feira 17/08, em nossas páginas, mostrando a prisão de um homem acusado de ter estuprado por oito anos, suas duas enteadas , fato este ocorrido na zona rural de Presidente Figueiredo e que causou revolta e indignação aos moradores do município, ganha contornos ainda mais revoltantes, quando duas de suas filhas legítimas, denunciam terem sido também abusadas por eles.

RELATO DE *CATARINA

 

Após tomar conhecimento do fato, através de nossa reportagem, *Catarina entrou em contato  com nossa redação identificando-se como filha do acusado, manifestando o interesse em também denunciá-lo por ter sido vítima dos mesmos abusos por parte dele. A jovem, hoje com 22 anos, casada e mãe de uma menina, mora em Santa Catarina e bastante emocionada, narrou ter sofrido os abusos quando tinha apenas treze anos. Mas que só agora, vendo as filhas de sua madrasta terem passado por oito anos pela sanha sexual de seu pai, criou coragem em falar esse amargo segredo que carregou por tantos anos.

*Catarina nutre pelo pai um sentimento de ódio, pois foi aliciada e estuprada por um período de seis meses, quando ele já separado de sua mãe e vivendo com outra mulher e suas duas filhas, teve que ir conviver por um período na casa dele em Manaus e, durante a madrugada, quando todos já dormiam, ia até ela, tapava sua boca e a segurava com força enquanto cometia os abusos, inicialmente apalpando seu corpo, mas logo passando a violentá-la sexualmente com penetração. Por esse motivo, ela voltou ao convívio da mãe e buscou distanciamento do pai, indo morar longe do Amazonas.

Sempre teve medo de expor o assunto, pois tinha vergonha e medo. Não conseguiu contar sequer a sua própria mãe mas ao ver a reportagem, criou forças fez contato com sua irmã mais velha, hoje morando em Belém, confidenciaram uma a outra esse torturante segredo e então procurou pelo Portal do Urubui, onde foi encorajada a relatar os fatos e assim o fez, sendo então orientada a contactar com o Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular de Presidente Figueiredo e recebeu as orientações policiais cabíveis, fazendo então o registro policial em uma delegacia na cidade onde reside. 

*Catarina como não poderia deixar de ser,passou a ter um sentimento de ódio por seu pai e seu maior desejo é vê-lo preso e que fique muito tempo na cadeia para pagar pelo mal que fez a ela a irmã e as duas filhas da madrasta. Depois de narrar tudo isso, ela disse se sentir mais aliviada, pois está conseguindo limpar isso de dentro dela.

RELATO DE *BELÉM

 

*Belém hoje casada, mãe de três filhos, 25 anos, teve mais dificuldade em relatar os fatos, só conseguiu fazê-lo, após primeiro contar ao marido que não tinha conhecimento disso, sendo então encorajada por ele, a fazer a denúncia que receberia total apoio. O caso dela, não é diferente da irmã mais nova, ocorria também nas madrugadas quando todos dormiam e ele se aproximava e começava a passar as mãos em seu corpo e ela ficava sem reação.

Até que um dia, ele a chamou pra irem visitar a outra irmã e, no meio do caminho, entrou em um motel que na inocência dos seus treze anos, não sabia nem “o que era aquele lugar”. Nesse dia, ela sofreu todos os abusos, tendo sido penetrada pela primeira vez, de forma violenta e por seu próprio pai. A partir dai, os abusos se intensificaram e passaram a ser também, na companhia da madrasta cúmplice dele nos abusos cometidos contra ela.

Ao atingir a idade de quinze anos, resolveu dar um basta em tanto sofrimento, fugindo de casa. Ele buscou por todos os meios encontrá-la e não conseguiu, pois a jovem que sentia nojo de si mesma pela situação a que era submetida, foi morar no Pará onde reconstruiu sua vida ao lado do marido e dos filhos. *Belém tem ódio do pai, mas não quer que ele vá preso sozinho, quer também que a madrasta pague pelos abusos cometidos contra ela e diz que só se sentirá em paz, quando os dois estiverem na cadeia.

O homem acusado destes estupros, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça a pedido do Dr. Valdinei silva pelos abusos cometidos contra as enteadas, foi preso no último dia 17/08 em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Roger Gomes, encontra-se encarcerado no 37 DIP. Estas novas denúncias registradas pelas filhas, estão sendo anexadas ao processo existente, estando ele portanto à disposição da justiça para responder por seus atos criminosos.

 

Os nomes das filhas e a identidade do acusado, foram ocultados propositalmente, para preservar a identidade das vítimas. Aqui elas foram identificadas como Catarina e Belém.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)