Jovens ficam presos dentro de caverna e são resgatados após ficarem perdidos em mata, na PB

 

O grupo foi resgatado na madrugada deste sábado (22) pelo Corpo de Bombeiros

 
Foto: Cabo Anderson Pereira / Corpo de Bombeiros

Quatro jovens foram resgatados, na madrugada deste sábado (22), depois de ficarem presos dentro de uma caverna e perdidos em uma mata, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Eles teriam ido gravar vídeos para um canal de aventura, no YouTube. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no local conhecido como “Caverna do Índio”.

Ao PortalT5, o Cabo Anderson Pereira, do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, informou que recebeu a ocorrência às 23h30. Os quatro jovens entraram na caverna à noite para gravar vídeos e ficaram presos.

O grupo passou cerca de quatro horas dentro da caverna e conseguiu sair por meio de orientações da equipe do Corpo de Bombeiros. Porém, eles se perderam dentro da mata e foram resgatados por volta de 01h30 através de sinais sonoros. Mesmo sem internet, eles estavam com aparelhos celulares, o que facilitou a localização.

 
Foto: Cabo Anderson Pereira / Corpo de Bombeiros

Ao PortalT5, o Cabo Anderson Pereira ainda informou que, foram até o local uma ambulância de resgate, uma viatura de Busca e Salvamento, além de duas picapes. Ao todo, 16 pessoas participaram do resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens estavam bastante cansados e apavorados, mas nenhum deles ficou ferido. Eles foram deixados em suas residências, na Grande João Pessoa, e não precisaram de atendimento em unidade hospitalar.

https://www.portalt5.com.br/noticias/paraiba

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)