Vídeo: jovem denuncia funcionário de loja após ser filmada em provador

 

A família acionou a Polícia Militar, que foi ao local e orientou a moça a fazer um boletim de ocorrência

 

REPRODUÇÃO

Isabella Pacheco, de 19 anos, resolveu fazer uma séria denúncia, por meio de vídeo no seu Instagram, sobre o abuso de um funcionário de uma loja de roupas, que gravou imagens suas enquanto usava o provador. O episódio aconteceu em um shopping em Sorocaba (SP), nessa segunda-feira (7/9). As informações são do G1.

O desabafo viralizou nas redes sociais e até o momento o post já teve mais de 28 mil visualizações.

O relato começa com a jovem dizendo: “Eu já tinha experimentado e já estava colocando a minha roupa. Eu olhei para o lado e vi o rapaz colocando a câmera do celular por baixo da porta. Na primeira reação, eu tentei pisar na mão dele para ver se eu conseguia segurar o celular, mas ele acabou sendo mais rápido”.

Isabella também diz que saiu do provador e chamou o pai dela em seguida. A família acionou a Polícia Militar, que foi ao local e orientou a jovem a fazer um boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

Outras mulheres

A vítima diz que o homem também já havia filmado outras mulheres: “O gerente trouxe o celular do rapaz e disse que não tinha nada na galeria. Quando eu abri o celular, realmente de fato não tinha nada, mas no Google fotos, na lixeira, tinha sim. Vídeos de diversas mulheres, de diversos dias diferentes, sendo filmadas dentro do provador”.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Sorocaba como crime contra a dignidade sexual, que é produzir, fotografar e filmar imagens íntimas sem autorização.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)