FERNANDÃO APRESENTA PROPOSTAS DE “RECONSTRUÇÃO”, NO ALÔ FIGUEIREDO DESTA QUARTA-FEIRA

Na disputa por seu quarto mandato de Prefeito do Município de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira candidato do PL, estará sendo entrevistado por Julinho Uchôa no Programa Alô Figueiredo desta quarta-feira 14/10, a partir das 19:00 horas, através do Portal do Urubui e das rádios Presidente Figueiredo web, Vale do Uatumã e FM o Dia.

Cinco candidatos já apresentaram suas propostas no programa (Carlos Maciel, Rossicleide Queiroz, Márcio Bastos, Patrícia Lopes e Olavo Angiolis) e uma ausência (Ricelli Pontes) e agora chegou a vez de Fernandão mostrar aos eleitores os motivos que o trazem de volta a mais uma disputa eleitoral para o cargo maior do executivo municipal.

Fernando irá responder as três perguntas predefinidas pelo regulamento do programa, mais duas perguntas sorteadas pelo público e terá cinco minutos finais para falar de suas propostas. O entrevistado é candidato pela coligação “Para Reconstruir Presidente Figueiredo”, traz Márcio Cunha como vice-prefeito e 12 candidatos a vereadores do Partido Liberal e 12 do Partido AVANTE. Entre suas prioridades Educação, Saúde, Produção Rural, Infraestrutura, Turismo, Geração de Renda, Funcionalismo Público.

Fique Ligado!

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)