PRESO TRAFICANTE QUE COMERCIALIZAVA DROGAS NAS QUADRAS ESPORTIVAS DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma ação bem planejada da Polícia Civil de presidente Figueiredo, sob às ordens do Dr. Virgílio Mendonça (Delegado), prendeu na tarde desta quarta-feira 09/11, Michael Barcelar da Silva 23 anos, em posse de considerável quantidade de entorpecentes que seriam comercializados no município, especialmente aos jovens que frequentam as quadras esportivas, local preferido de atuação do meliante.

Michael e seus comparsas, a maioria adolescentes, já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência do 37 DIP, por atuar na venda de entorpecentes nas quadras esportivas, especialmente no Complexo Vicente Limão. De posse das  informações os agentes policiais caíram em campo e ao abordarem um menor que portava uma pequena quantidade de entorpecentes (5 papelotes supostamente sendo maconha e 9 papelotes supostamente sendo OXI), ele indicou o local onde as drogas eram guardadas e, no local, a polícia encontrou Michael e sua cônjuge escondidos embaixo da cama na casa de uma vizinha em posse de uma pochete contendo 144 papelotes de uma substância supostamente sendo maconha, mais 4 papelotes de uma substância supostamente sendo pasta base.

O traficante foi um dos oito beneficiados recentemente por uma decisão judicial, onde ganhou a liberdade para ficar em prisão domiciliar, por ter sido acometido de Covid-19 nas celas do 37 DIP. Todos foram conduzidos ao 37 DIP, onde após os procedimentos de rotina, Michael Barcelar da Silva foi flagranteado por tráfico de entorpecentes, retornando à cela de onde havia saído recentemente.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)