CHEGARAM APENAS 264 VACINAS DAS 987 PREVISTAS A PRESIDENTE FIGUEIREDO

A chegada do primeiro lote de vacinas contra o COVID 19 destinadas ao Município de Presidente Figueiredo, causou um misto de sentimentos na Prefeita Patrícia Lopes, primeiramente pela emoção em estar recebendo o que pode vir a ser a arma vitoriosa na guerra contra esse inimigo mortal. No segundo momento, a decepção por estar recebendo apenas 264 frascos, quando o esperado eram 998 unidades, insuficientes para imunizar os profissionais de saúde da cidade.

Desde às primeiras horas da manhã, uma equipe composta pelo Secretário Oliveira Jr (SEMOPI), Dr. Valdinei Silva e equipe (Delegado 37 DIP), Representantes da Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar entre outros, deslocaram-se à capital para receber as vacinas e escoltá-las até Presidente Figueiredo.

Aqui chegando, as vacinas foram recebidas pela Prefeita Patrícia Lopes que estava bastante emocionada e então foi realizada a primeira imunização na cidade, na presença da Secretária de Saúde Mariane Abreu, tendo sido escolhida a enfermeira Aline Moura que usou a palavra “esperança” para simbolizar o momento vivido.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)