Rapaz de 21 anos procura a polícia e diz ter sido estuprado por Anderson do Molejo

 
RIO DE JANEIRO – Uma tempestade caiu sobre o grupo do Molejo nesta quarta-feira (3), após o vocalista, Anderson Leonardo, ter sido acusado de estupro por um jovem de 21 anos que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o músico. As informações são do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’.
 
Ao chegar na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), o jovem disse em depoimento que foi violentado por Anderson no dia 11 de dezembro e ele ainda afirmou que estava marcado para participar de uma reunião com o artista, porém o trajeto, percebeu que a porta estava trancada e foi mudado no caminho, onde Anderson o teria o levado para um motel. Ainda em depoimento, ele diz que estranhou o fato de terem entrado no local e que teria ficado constrangido (se retraído) com o episódio e que Anderson, já percebendo que ele ficou constrangido, teria dito: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”. “Eu sangrei e desmaiei com o ato”. Contou.
 
O rapaz diz ainda que após ter tirado o seu celular de suas mãos e desligado o aparelho, ficou com muito medo, Anderson o teria jogado na cama e então teria se despido e desferido dois tapas em seu rosto. Ele conta que ficou assustado e chorou quando o vocalista do Molejo teria dito: “Não chora seu filha da put…, sua vagabund… piranh…”. Logo em seguida Anderson teria arrancado as roupas da suposta vítima, que desesperadamente teria dito: “Para que sou virgem”. 
 
O cantor, segundo consta no documento, teria respondido: “Put…, não é virgem”, e depois  teria penetrado o seu pênis na vítima e em seguida a obrigado ele fazer sexo oral. O rapaz afirma que nunca havia entrado em um motel e que tentou repelir Anderson com empurrões e que depois de muito insistir o vocalista “conseguiu o seu designo” e contra sua vontade o penetrou. Ele narra ainda que Anderson não usou camisinha nem lubrificante e que, por encontrar muita dificuldade para penetrá-lo disse: “Por que você que é put…, piranh…, eu não consegui enfiar meu pa…, em você”.
//www.jornaldestaquebaixada.com/
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)