VEREADORES EM PESO PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL EM VILA DE BALBINA

Conforme vem pregando o atual Presidente da Câmara Vereador Marcos Nascimento, “o momento é de união, não existe grupo A, B ou C, agora é hora de pensar na população”. E assim aconteceu na tarde desta quarta-feira na Vila de Balbina, quando a maioria dos vereadores da casa, acompanhados por suas equipes, participaram da ação de entrega de cestas básicas aos moradores locais.

O Vice Prefeito Anderson Leal, representando a Prefeita Patrícia Lopes esteve a frente da atividade e agradeceu a solidariedade e apoio que vem recebendo d Câmara Municipal, em um momento tão delicado que estamos vivendo, por conta de uma devastadora pandemia que não para de ceifar vidas e atinge mortalmente a economia local.

Participaram da ação os Vereadores Marcos Nascimento, Mário Andrade, Virgílio Mendonça, Ronaldo Macarrão, Raimundinho Vidraceiro, Thales Pacheco, Haroldo Bittar, Tharlisson Barros, Odimar Cipriano, Assis Arruda e César Amaral. Todos foram enfáticos em se colocarem à disposição da população, neste momento de tantas dificuldades e ressaltaram que a única forma de amenizar os estragos causados pelo vírus, é com a união de todos, pode público e população.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)