PC procura por mulher que desapareceu após sair de casa em Manaus

 

Familiares buscam por notícias de Jesyca Priscilla Fortes Rodrigues

Jeysca saiu de casa localizada no bairro Parque Dez por volta das 10h30 | Foto: Divulgação

Manaus – Jesyca Priscilla Fortes Rodrigues, 33,  está desaparecida desde o dia 7 de julho deste ano, quando saiu por volta das 10h30, da casa onde mora, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.  A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração da população na divulgação da imagem dela. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, no mesmo dia do desaparecimento, o noticiante Dionnes da Silva Gama, esposo da desaparecida, informou que Jesyca enviou algumas mensagens a ele, mas não informou para onde iria. Desde então não foi mais vista e não retornou para casa. 

  A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jesyca que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).  

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

https://d.emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)