“Cadê Todo Mundo? 2” Curta nacional estreia dia (05) com atriz de Presidente Figueiredo, Valentina Marques no Elenco.

 

Gravado no Rio de Janeiro o curta-metragem “CADÊ TODO MUNDO? 2”, que tem em seu elenco a atriz mirim da cidade de Presidente Figueiredo-AM Valentina Marques (10), será no lançado oficialmente dia 05 de agosto. O filme é uma produção da Fourmodels em parceria com a produtora Edição de Vídeos Sem Mistérios “EVM” e conta a direção do renomado diretor Vicente Guerra – Que está atualmente na direção de Gênesis, Super produção da RECORDTV.   Assim como ocorreu com o primeiro filme da trilogia, o mesmo será disponibilizado no canal do Youtube da produtora EVM a partir das 20:00h.

“O filme é um misto de suspense e aventura, com roteiro envolvente e uma edição frenética, que prende o espectador do início até o fim, ou seja, tem tudo pra ser um grande sucesso!” afirmou Valentina Marques (10), que já pode conferir tudo, na pré-estreia que ocorreu de forma on-line no último dia 01 e contou com participação de todo elenco e equipe de produção. A atriz citou a felicidade em ver mais um trabalho sendo lançado e também o desafio que foi gravar em um período de pandemia, “É incrível ver o resultado do toda nossa entrega no set de gravação, se tornar algo tão incrível, além de tudo, ter a oportunidade de ser dirigida por um profissional como o Vicente Guerra é algo que eu jamais poderia imaginar, estou muito feliz e grata, pelo resultado final e por tudo que aprendi com ele (Vicente) e com toda equipe. Mas tudo só foi possível graças ao profissionalismo do toda equipe de produção e elenco e principalmente todo cuidado que a produção teve em cada detalhe, seguindo à risca todos os protocolos de segurança”.

Enquanto o lançamento não acontece, os espectadores podem conferir o primeiro filme da série pelo link abaixo e já conferir um pouquinho do que irá acontecer, no trailer que também já está disponível.

Link do Trailer: https://youtu.be/fLbm85CqtFA

Cadê todo mundo? Link do primeiro filme: https://youtu.be/Z0nLTO6qQ_s

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)