Murilo Rayol o gênio da felicidade!

 

“Em julho de 2015, escrevi esse artigo homenageando meu grande amigo Murilo Rayol e que acabou servindo de inspiração para a bela homenagem prestada a ele pela Escola Grande Família, com o enredo “EU SÓ QUERO É SER FELIZ!”
Assim sempre irei lembrar dele, como o cara que nos deixou um legado único do valor de uma amizade e nos ensinou a arte de “Não Ter a Vergonha de Ser Feliz!”

Bosco Cordeiro

Ao longo dos anos, a humanidade conheceu algumas personalidades, que com seus inventos, transformaram o comportamento das pessoas. Muitos deles, foram considerados verdadeiros gênios mesmo sem nem terem concluídos algum tipo de cursos acadêmicos. Nomes como os de Benjamin franklin, Leonardo da Vinci, Nicolas Joseph, Alberto Santos Dumont, Steve Jobs e Bill Gates estão eternizados na história.
 
 
 
Todos eles, sem exceção, contribuíram sobremaneira para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Quer com a invenção de um para raios,  avião ou mesmo pela revolução causada na informática. As invenções destes gênios certamente trouxeram benefícios à indústria aos transportes, as artes e principalmente aos meios de comunicação. A humanidade se curvou a tanta genialidade. Mas estes inventos fizeram as pessoas mais felizes?

 

 
Mesmo que não tenham feito, deram uma prestativa contribuição para a melhoria da qualidade de vida das pessoas mas se existe um invento pra fazer as pessoas felizes, Murilo Rayol e sua genial maneira de viver a vida, deve ser conhecedor deste invento ou quem sabe o inventor da felicidade. Ninguém canta com tanta convicção o hino: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz…” 

Murilo Rayol é um empresário da área da construção civil bem sucedido. Amazonense e apreciador de nossa cultura e costumes. Um verdadeiro embaixador de nossa terra. Por onde anda, leva consigo os encantos de nosso Amazonas e nossa Manaus. Viveu grande parte de sua vida no Rio de Janeiro de onde importou um jeito único e extrovertido de ser. Consegue fazer seus amigos cariocas sentirem-se os mais legítimos manauaras e aqui se destaca Neguinho da Beija Flor, seu parceiro musical. Ao mesmo tempo, consegue ser o mais carioca dos amazonenses, sendo festejado por grandes artistas e personalidades da cidade maravilhosa e um símbolo manauara no carnaval do Rio de Janeiro.
 
A fórmula da felicidade está estampada na figura de Murilo, não existe segredo. Se colocassem Leonardo da Vinci frente a frente com nosso gênio, certamente Leonardo repensaria a teoria de que o centro de todas as coisas deve ser o homem. Para Murilo “o centro de todas as coisas, é a MULHER!”. Uma mulher, duas mulher… Talvez ai sim, esteja o segredo de tanta felicidade. 

 
Não existe em Manaus, um lugar com mais energia festiva que a casa do Murilo. um verdadeiro paraíso de frente para o majestoso rio negro que testemunha ao longo do ano, independente de suas subidas e descidas, memoráveis festas que jamais saem da memória de seus queridos e privilegiados amigos… Havayol, Arrayol, Rayolween. Isso sem citar as domingueiras, sextas eletrônicas na papagaio ou mesmo as colônias de férias nos feriados.
A insanidade mental sempre foi companheira dos grandes gênios e com Murilo Rayol isso está bem latente, ele tem uma verdadeira loucura em ser feliz e compartilhar essa felicidade com seus inúmeros amigos e suas milhares de belas amigas. e por falar em loucura…Mulher,mulher, mulher.
                                         
                                                                                                           Por Bosco Cordeiro 

 
 
 
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)