PARQUE DA CRIANÇA ENCHE PRAÇA DA VITÓRIA DE ALEGRIA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Um dia a ser celebrado no município de Presidente Figueiredo, o Parque das Crianças montado na Praça da Vitória, ainda em comemoração ao dia das crianças, devolveu ao município o ar de alegria e felicidade que há tempos não se via por conta das restrições impostas pela pandemia. Centenas de crianças participaram da festividade que primou pela organização e segurança.

O parque montado com roda gigante, pula-pula, piscina de bolinhas, carrossel, touro mecânico entre outros brinquedos, fez a diversão de crianças até doze anos, que também receberam lanche, pipoca, algodão doce, din-din, picolé e claro, eram presenteados com brinquedos entre os quais, carrinhos, bonecas, etc.

Foi importante a participação efetiva de todas as secretarias na organização do evento, com apoio das forças de segurança (SEMOPI, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, EMTU, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar), garantindo assim a tranquilidade a todos os presentes. As crianças por sua vez, estavam eufóricas com olhos brilhando e o sorriso estampado de tanta alegria. 

A Prefeita Patrícia Lopes acompanhada de Anderson Leal e dos personagens da Disney e Marvel (Minnie, Pato Donald, Princesa Bela, Homem Aranha, Batman e Pantera Negra), também estiveram presentes conversando com a criançada e tirando aquele “Selfie” que irá ficar registrado para sempre de um dia realmente marcante.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)