FUNCIONÁRIO PÚBLICO É FLAGRADO BEIJANDO MENINAS DE 7 E 8 ANOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

No início da noite desta quarta-feira(02), a Polícia Militar apresentou no 37 DIP, o Motorista e também técnico de Enfermagem do Hospital Municipal Heraldo Neves Falcão, o funcionário público J.C.P.S. acusado de ter sido visto beijando duas meninas de 07 e 08 anos, vizinhas de sua residência, em uma comunidade da zona rural de Presidente Figueiredo.

O fato aconteceu por volta das 18:30 horas, quando as crianças brincavam no quintal da casa da avó de uma das meninas e, uma das vizinhas ao sair de sua residência, presenciou quando uma das meninas passava a mão na boca depois de ser beijada, enquanto a outra estava sendo beijada pelo indivíduo. Ela, chocada com o que viu, saiu sem ser percebida até a casa da avó de uma das vítimas e comunicou o ocorrido. 

Imediatamente a avó saiu no encalço do indivíduo mas ele já não estava mais no local, tendo ela então recolhido as crianças e ido comunicar o fato a outra avó, todas muito assustadas e indignadas pelo fato de conhecerem o sujeito. Após ouvirem as crianças confirmarem terem sido beijadas enquanto ele dizia que faria muito mais “coisas”, acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Logo depois o sujeito apareceu a avó o chamou questionando porque havia beijado as crianças, fato que ele negou, ela manteve ele em sua casa até a chegada das autoridades policiais que o conduziram até o Distrito Policial. O Conselheiro Tutelar Djalma Neto prestou toda a assistência ‘as vítimas e seus familiares, tomando as providências cabíveis junto ao CREAS, enquanto o fato era registrado no 37 DIP.

Informações não confirmadas, dão conta que o sujeito já tem histórico deste comportamento, inclusive da existência de outra vítima também menor, onde ele oferecia presentes em troca de carícias. É muito provável que com sua prisão, outras vítimas sintam-se encorajadas a denunciá-lo pelo mesmo fato.

J.C.P.S. foi flagranteado e permanecerá preso ‘a disposição da justiça onde irá responder pelo crime de Tentativa de Estupro de Vulnerável, considerado pelas nossas leis um crime hediondo.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)