“CHAPA” ENCARA SEU PRIMEIRO DESAFIO NA LIONS FIGHT DA TV RECORD

 

O Amazonas é um celeiro de grandes talentos e de grandes eventos, o Lions Fight já está na sua 7 Edição e vem se tornando um dos grandes eventos do país e agora com transmissão ao vivo pela TV Record News.

O atleta Figueiredense João “Chapa” da equipe Astra Fight Team – Amazonas estará no card principal do evento fazendo um duelo contra o grande atleta Joilson Barbosa.

 

Chapa como é conhecido no município é um atleta promissor da modalidade, faixa Roxa de Luta Livre e atleta profissional de MMA vem desempenhando um trabalho excelente como atleta tendo grandes títulos no seu currículo. O mesmo faz dois treinos por dia, de manhã preparação física na Aury Fitness, de tarde Luta Livre e ainda concilia o seu trabalho na Jayoro entrando as 10 da noite até as 6 da manhã.

  • Não consegui viver do esporte então tive que procurar um trabalho para que eu pudesse manter meu sonho vivo, estou trabalhando na Agropecuária Jayoro onde a rotina é muito puxada mais to me esforçando e tentando me adaptar a esta nova vida. Mais me sinto preparado para trazer mais essa vitória. – Destaca chapa

Na busca por patrocínios o atleta recebeu propostas para alcançar voos maiores de equipes renomadas no estado do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú, mais o mesmo não tem como custear passagens aéreas e sua alimentação, por isso segue atrás de pessoas que possam lhe ajudar.

Presidente Figueiredo continua sendo a rota da luta, com grandes atletas, desejamos sucesso a todos aqueles que de alguma forma levantam a bandeira do nosso município em grandes eventos.

#AstraFightTeam-PF
#PresidenteFigueiredoRotaDaLuta
#MMA #Luta-Livre
#Jiu-Jitsu

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)