Piloto desaparece durante voo particular em Barcelos, no Amazonas

 

A aeronave que Breno Pimentel, de 34 anos, pilotava foi encontrada na Praia Grande, situada no município de Barcelos. Porém, Breno não foi localizado e segue desaparecido há quase uma semana

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

O piloto de avião Breno Pimentel, de 34 anos, desapareceu na última sexta-feira (2), durante um voo particular com destino ao município. A aeronave que ele pilotava foi encontrada na Praia Grande, situada no município de Barcelos. Porém, Breno não foi localizado e segue desaparecido há quase uma semana. 

Segundo a esposa do piloto, Priscila Oliveira de Souza, um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que deve acionar o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. “Até agora nenhuma hipótese do que possa ter acontecido”, disse Priscila.

Breno é cearense, mas veio morar em Manaus ainda criança, quando tinha 2 anos de idade. Ele estava sozinho na aeronave, e a esposa não soube informar se ele estava indo ou retornando do serviço. 

“Ele é piloto, trabalha para vários empresários, saiu pra fazer um serviço e não retornou, o avião foi encontrado, porém ele não estava no avião, desde então não temos notícias dele”, relatou Priscila.

A família pede para quem tiver informações sobre a localização de Breno que entre em contato pelos números 98100-1363/ 98110-9170, ou por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.

https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)