Menina de 2 anos tentou proteger irmã de quatro meses de incêndio, mas ambas morreram queimadas, diz delegado

Vitimas de incêndio em casa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As irmãs Gabriela da Silva Ferreira, de 2 anos, e Juliana da Silva Ferreira, de 4 meses, estavam dormindo quando foram carbonizadas após uma vela cair no quarto em que elas estavam. O delegado responsável pelo caso, André Fernandes, conta que o corpo da mais velha foi encontrado sobre a bebê, o que aponta que a menina tentou proteger a irmã.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), no Setor Alda Tavares, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mãe das meninas estava na casa do irmão, para onde havia acabado de se mudar e passava a primeira noite no local. Já o pai estava trabalhando e na companhia dos dois filhos mais velhos.

 

Quarto em que irmãs estavam e morreram após vela cair e causar incêndio — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Quarto em que irmãs estavam e morreram após vela cair e causar incêndio — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As crianças estavam dormindo em um cômodo ao fundo da casa, bem pequeno, e o único que não tinha energia, segundo a polícia. Junto com as meninas estava uma prima, de 8 anos, que conseguiu correr.

“Como eles se mudaram recentemente, as coisas ainda estavam no chão, tinha sapato, etc. E não tem energia nesse cômodo, era escuro, então foi colocado uma vela. Junto com as irmãs estava uma prima de 8 anos”, conta o delegado.

https://g1.globo.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)