ARENA DA AMAZÔNIA RECEBE ESTRELAS DO FUTEBOL COM “COPA GREE SELEÇÃO DE CRAQUES 2022”

A arena da Amazônia viveu neste sábado(05), uma tarde gloriosa com a realização da “Copa Gree Seleção de Craques 2022”, um evento com caráter social que trouxe grandes estrelas do futebol brasileiro como Zé Roberto,  Sílvio Luís (goleiro), Lucas Araújo (goleiro), Válber (zagueiro), Wendell (lateral e meio campo), Oséias (atacante) Marcelo Ramos (atacante), Gustavo Nery (lateral esquerdo), Alex Dias (atacante), Zenon (meio de campo) e Viola (atacante). A animação ficou por conta de Alciro neto e a brilhante presença dos bois Garantido e Caprichoso, exaltando a cultura local.

A tarde festiva foi oferecida pela empresa chinesa Gree Brasil, que tem uma filial instalada no Polo Industrial de Manaus, que com o evento conseguiu arrecadar cerca de sete toneladas de alimentos que serão doados pela  à instituição social “Abrigo o Coração do Pai” que atende crianças do Amazonas em vulnerabilidade social, com sede no bairro Japiim, em Manaus.

A ação fez parte de uma campanha nacional da Gree de incentivo às redes de varejo e especializadas em refrigeração. Ao todo a empresa selecionou os 35 melhores vendedores e influenciadores no setor brasileiro de ar-condicionado, e com maior destaque de vendas durante os últimos três meses, para vivenciar uma imersão de 5 dias em Manaus, com direito a conhecer pontos turísticos, a fábrica da Gree na Zona Franca de Manaus e participar da ação social da Copa Gree.

O gerente comercial da Gree Brasil, Nicolaus Cheng, durante um dos eventos paralelos da Copa Gree destacou o tempo em que a fábrica da multinacional chinesa leva para revisar e averiguar padrões de qualidade de cada produto produzido no Polo Industrial de Manaus e mundo a fora, demonstrando o compromisso que a empresa tem com a excelência de seus produtos.

Copa Gree

O jogo de futebol que ocorreu na Arena da Amazônia, finalizando a Copa Gree misturou ação social, com esporte e incentivo comercial para os vendedores da marca. “Foi uma honra vir até Manaus e estou muito grato por tudo que a Gree me proporcionou. Essas parcerias alavancam a marca e estou feliz por representar o Nordeste, onde a Gree é líder em vendas. Nossa meta é crescer cada vez mais na Bahia e no Brasil todo”, destacou Uanderson Aguiar que é professor e um dos top influencers no segmento da venda de ar-condicionado no Brasil. Ele participou da Copa Gree a convite da empresa e pode jogar bola com craques do futebol nacional, como a estrela da copa Zé Roberto.

“Foi um evento maravilhoso em todos os sentidos e o propósito foi premiar todos os colaboradores da empresa e trazê-los para Manaus para conhecer os novos produtos e onde e como é fabricado o produto que eles vendem. A causa é nobre, e vai além da confraternização, ela é agregadora, trouxe torcidas que se solidarizaram pelo social para ajudar famílias e crianças. Eu só tenho a agradecer por fazer parte desse time e dessa empresa, e hoje foi um dia transformador”, garantiu Zé Roberto, craque da seleção brasileira pentacampeã.

Outro craque, o atacante Viola, destacou a organização do evento e seu amor à Manaus. “Eu amo quando chego aqui em Manaus, pois sempre sou bem tratado. Fico feliz e quem ganhou mesmo foi as pessoas que irão receber mais de 7 toneladas de alimentos. Foram anos difíceis com a pandemia, muitos perderam emprego, outros perderam vidas e a gente quase não saia de casa e só o fato de estar aqui já é motivo de muita alegria para mim”, disse Viola.

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração.

A cada três aparelhos de ar condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil.

A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.500 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br

Confira alguma imagens do evento registradas pelo fotógrafo Ageu Felipe:

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)