Fazer o bem sem olhar a quem!

A Mineração Taboca realizou no último dia 23 de dezembro a doação de 350 cestas básicas para a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
A ação faz parte da Campanha Dezembro Dourado (mês que o Município dedica à empatia e à solidariedade) cujo tema foi “Fazer o bem sem olhar a quem”.

As famílias beneficiadas, todas em condição de vulnerabilidade social, incluem: Venezuelanos inscritos no Cadastro Único do Governo Federal do Município, participantes do Programa Criança Feliz (PCF) e Pessoas com Deficiência (PCDs).

Para Valério Contriciani, Gerente de Recursos Humanos e representante da Taboca na ocasião, ‘outras iniciativas como a manutenção de um viveiro para criação de mudas frutíferas e preservação de espécies nativas da região, bem como a inclusão de Jovens no Mercado de Trabalho como “Aprendizes” reforçam o compromisso social da Companhia nas comunidades onde está inserida bem como o Propósito Institucional de ‘Melhorar a vida transformando minerais em bem-estar’.’

Por: Ass. Comunicação

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)