Casal de colombianos é preso com drogas dentro de canoa no porto de Barcelos, 388kg

 

 

 
 

A Guarda Municipal de Baecelos com apoio da Policia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira 16, 388 quilos drogas no porto do município de Barcelos, no Rio Negro.

388kg de maconha tipo Skank

 
 
 
 
 

Após denúncia do roubo de um motor de poupa 40HP, no município de Santa Isabel do Rio Negro, a Guarda Municipal de Barcelos passou a vistoriar embarcações que chegavam ao porto da cidade vizinha. Nesta segunda-feira, após abordarem um embarcação tipo ‘Canoa regional grande’ a GM encontrou o motor roubado dentro da embarcação que era conduzida por um colombiano.

Após fazer vistoria na embarcação, além do motor foram encontrados algumas porções de drogas o que levou à guarnição a fazer uma varredura mais severa.

A policia militar foi acionada e em um trabalho conjunto a droga foi encontrada em um fundo falso da canoa.

Um casal de colombianos e a filha deles de 13 anos viajavam na embarcação. O homem contou à polícia que apenas transportava a droga e que tinha recebido R$ 15 mil reais para transportar a droga.

O casal que aparenta idade acima de 50 anos foi presos e está na delegacia do municipio a disposição da justiça a jovem de 13 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo o Secretário de segurança pública do município

Cleodivan Menezes de Paula, por medida de segurança o local onde a droga ficou armazenada não foi divulgado.

 
 
 
 
 
 
Por: JK NOTÍCIAS
 
 
 
 
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)