MULHERES PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Polícia Civil e Polícia Militar realizam ação conjunta bem sucedida na guerra contra o tráfico

Por volta das 17:00 horas desta segunda feira(01), a polícia recebeu uma denúncia anônima via Linha Direta informando sobre a venda de drogas em uma esquina da Rua Sabiá com a Avenida Joaquim Cardoso, em Manaus. Os policiais se deslocaram até o local e flagraram um grupo de pessoas suspeitas, que tentaram fugir ao avistarem a viatura, mas alguns foram detidos e revistados.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos algumas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. Já outra envolvida demonstrava muito nervosismo e, ao ser questionada sobre a comercialização de drogas, informou que em seu kitnet alugado havia mais drogas escondidas. A polícia seguiu para o endereço informado e lá encontrou uma grande quantidade de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 165 trouxinhas de suposto oxi, 140 trouxinhas de suposto skank, 22 trouxinhas de suposta cocaína e R$ 79,00 em dinheiro. Diante desses fatos flagranciais, todos os envolvidos foram detidos e conduzidos para a delegacia do 37° Distrito Integrado de Polícia Civil para as providências legais.

As suspeitas Ana Thais Ferreira Cabral e Leiliane Frazao Rodrigues  foram presas por tráfico de drogas, que é um crime previsto na legislação brasileira e consiste em produzir, transportar, comercializar, guardar ou fornecer drogas ilícitas, como no caso apresentado. A polícia reforça a importância da colaboração da população por meio das denúncias anônimas para combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas.

Portal do Urubui

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)