Homem é morto com mais de 20 tiros, tem o corpo queimado e jogado às margens da BR 174 em Presidente Figueiredo

Na manhã deste sábado(27), por volta das 07:00h, a Polícia recebeu informações via aplicativo de mensagens WhatsApp, comunicando o achado de um corpo às margens da BR 174, km 179, na Comunidade Nova Jerusalém. Segundo relatos, a vítima apresentava sinais de ter sido alvejada por disparos de arma de fogo. O perito do 37 DIP, acompanhado por uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, dirigiu-se imediatamente ao local.

Ao chegarem, constatou-se que se tratava de um homicídio. A esposa da vítima, identificado como Wesley de Lima Duarte, 28 anos, relatou que um veículo e uma motocicleta, cujas características não foram identificadas, pararam em frente à residência do casal. Os ocupantes do veículo buzinaram e gritaram o apelido “NEGÃO”, que era utilizado para se referir à vítima. O marido prontamente saiu de casa e entrou no veículo. Cerca de 10 minutos depois, ouviram-se diversos disparos.

Preocupada, ela foi verificar o que estava acontecendo e deparou-se com o corpo de seu esposo em chamas à beira da rodovia, já sem vida. Devido à falta de iluminação no local, a testemunha não conseguiu identificar a cor, modelo ou marca dos veículos envolvidos. A esposa da vítima também informou que os autores do crime levaram os dois celulares da vítima, porém não adentraram a residência.

As autoridades acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e o Departamento de Polícia Técnica (DPTC) para realização dos procedimentos cabíveis. A investigação sobre o caso está em andamento, visando identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Por: Portal do Urubui

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)