AÇÃO CONJUNTA ENTE POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E IRANDUBA PRENDE FORAGIDO POR DUPLO HOMICÍDIO

 

Na ação conjunta da Polícia Civil do Amazonas, liderada pelos delegados Dr. Valdnei Silva, de Presidente Figueiredo, e Dr. Raul Augusto Neto, de Iranduba, resultou na prisão de Rafael Silva dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Paraíba”. O suspeito era procurado por um duplo homicídio que aconteceu no ramal da Onça, em Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros da capital, além de ser condenado por roubo.

As diligências foram iniciadas após receber informações de que “Paraíba” estaria morando em Iranduba. A equipe policial se dirigiu a uma comunidade localizada no quilômetro 23, da rodovia Manoel Urbano, onde efetuaram a prisão do indivíduo. Durante o interrogatório, Rafael confessou sua autoria no duplo homicídio de Henrique Pereira dos Santos, de 17 anos, e Ricardo Marques de Oliveira, de 43 anos, ocorrido em setembro de 2021, no quilômetro 83, da BR-174, em Presidente Figueiredo.

Segundo o delegado Valdinei Silva, durante as investigações, foi apurado que “Paraíba” se envolveu em uma confusão com um indivíduo chamado “Heber” enquanto realizavam uma ligação de energia no ramal. Ambos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. Posteriormente, “Paraíba” fugiu, mas, no dia seguinte, armou uma emboscada no campo de futebol da localidade e alvejou Henrique e Ricardo com tiros de espingarda, resultando em suas mortes.

Desde a data do crime, o suspeito estava foragido e só foi localizado e preso em Iranduba, onde estava residindo. O indivíduo também teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quinta-feira (03/08). Agora, Rafael Silva dos Santos responderá pelos crimes de roubo e duplo homicídio, e permanecerá à disposição da Justiça para o devido processo legal.

LEIA MAIS: https://portaldourubui.com/2021/09/27/duplo-homicidio-no-ramal-da-onca-km-83-da-br-174/

Por: Portal do Urubui

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)