Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueado durante festa em Presidente Figueiredo

Presidente Figueiredo (AM) – A madrugada deste domingo (13) foi marcada por uma tragédia durante uma festa no Clube Vaqueiro, no Centro da cidade. Um jovem identificado como Bruno Gonçalves Melo, de 21 anos, foi morto após ser atingido por vários golpes de faca durante uma briga no local.

De acordo com relatos de familiares e informações repassadas pela Polícia, a confusão teve início por volta das 4h da manhã, quando Bruno se envolveu em uma discussão com Kauã da Silva Pereira, também de 21 anos. Os dois já teriam tido desentendimentos anteriores, o que pode ter motivado a agressão.

Video da agressão (imagens fortes):

Testemunhas apontam que, além de Kauã, o irmão dele e um amigo, também participaram da confusão. O irmão da vítima, Witalo Melo Gama, que tentou apartar a briga, também foi agredido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20 e ao chegar no local encontrou o ambiente já disperso, sem sinais de tumulto. A equipe seguiu então para o Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão, onde foi confirmada a entrada de Bruno já sem vida. O médico de plantão, constatou múltiplas perfurações pelo corpo da vítima.

Informações colhidas pela polícia indicam que Kauã da Silva Pereira, suposto autor do crime, também esteve no hospital com um corte na mão e, segundo relatos, chegou a comentar que “outras pessoas feridas de faca” chegariam em breve, o que chamou a atenção dos profissionais de saúde.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exames detalhados que irão apontar a causa exata da morte, embora haja suspeita de que um dos ferimentos tenha atingido um órgão vital, possivelmente o pulmão.

Até o momento, Kauã está foragido, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para localizá-lo. A Delegacia de Presidente Figueiredo também está ouvindo testemunhas e deve solicitar a prisão preventiva do suspeito.

 

Por: Portal do Urubuí

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)