Regime de Maduro sequestra Juan Pablo Guanipa, líder da oposição na Venezuela

 
 

Nesta sexta-feira (23), María Corina Machado, principal liderança da oposição na Venezuela, denunciou em suas redes sociais que o regime de Nicolás Maduro prendeu arbitrariamente Juan Pablo Guanipa, também opositor, junto com mais de 50 pessoas, entre políticos, defensores de direitos humanos e jornalistas.

“Isso é terrorismo de Estado, puro e simples. O regime criminoso de Nicolás Maduro acaba de sequestrar Juan Pablo Guanipa e dezenas de dirigentes, ativistas e comunicadores em um ataque coordenado em todo o país. Lutamos a cada segundo pela liberdade deles e de toda a Venezuela. Isso vai até o fim. A Venezuela será livre!”, declarou María Corina.

Ela também descreveu Guanipa como “um homem valente, íntegro, meu companheiro e irmão. Um exemplo para todos os cidadãos e líderes, dentro e fora da Venezuela”.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)