Agricultor é encontrado morto em sítio no Km 127 da BR 174, em Presidente Figueiredo

Pedro Vitório Sergedelo, 72 anos, agricultor, teve sua vida ceifada de forma violenta no local onde morava em um sítio localizado no Km 127 da BR 174. Seus vizinhos estranharam o sumiço dele já a alguns dias  e desconfiados que algo de ruim poderia ter acontecido, procuraram uma Unidade Policial da Polícia Rodoviária Federal, que fica nas proximidades do sítio de Pedro Vitório, para acompanhá-los até a residência do mesmo.

No local, encontraram a residência toda revirada e sentiram falta de alguns pertences do agricultor, que era uma pessoa benquista por todos da redondeza. Nas proximidades da casa, encontraram o corpo do agricultor já em estado de putrefação, dentro de um lamaçal e com marcas de violência, tudo levando a crer, ter sido ele vítima de latrocínio. Da residência, foi levada duas espingardas, uma televisão e uma roçadeira.

Pedro Vitório morava sozinho e não tinha parentes no município mas era cercado de amigos, o caso foi registrado no 37 DIP, que tem a frente Dr. Campelo como delegado titular e uma equipe foi até o local realizar uma perícia, enquanto que o corpo do agricultor foi removido pelo IML à capital, já tendo sido avisado seus familiares do ocorrido.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas e a Polícia Civil espera poder o mais rapidamente elucidar o caso, prendendo o autor ou autores deste crime, para que sejam responsabilizados criminalmente. 

Por: Bosco Cordeiro

 

Related Post

Enjoy this blog? Please spread the word :)