Festa dos Evangélicos: Setenta casais celebram união na Praça da Vitória

A Praça da Vitória em Presidente Figueiredo-AM, recebeu na noite de ontem terça-ferira (05), cerca de setenta casais para celebrar a união, em uma belíssima cerimônia religiosa organizada pela Prefeitura Municipal através da SEMASC em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos, como parte da programação da Festa dos Evangélicos.

Os casais participantes da cerimônia são moradores do município, sendo boa parte das comunidades rurais do Rumo Certo, Marcos Freire e São Miguel, que se juntaram aos da sede e viveram uma noite marcante de celebração de união, iniciando uma nova etapa em suas vidas. A cerimônia foi preparada com requinte pela equipe da SEMASC, sob o comando do Secretário Ariones Silva.

Diversas autoridades prestigiaram o evento entre elas a primeira dama do município Alessandra Mendonça, acompanhada de suas filhas Bruna, Vitória e Aida Mendonça, o Vice Prefeito Mário Abrahão e sua esposa Kamila Abrahão, Secretário Executivo Paulo Martins e sua esposa Luciane Martins , Dra Elizabeth Gonzales, diretora do SAAE, Secretário de Comunicação e as autoridades religiosas que compuseram a mesa:

Mestre de cerimonia:
? Pastores Elton e Ilda Canavarro – IEADAM
Celebrantes:
? Bispo Walter e Irene Silva – Assembleia de Deus da Restituição;
? Pastor Dorivaldo e Ermita Souza – IEADAM
? Pastores Carlos Alberto e Neurizete Farias – IEADAM
?Ap’los Carlos e Izabel Cazemiro – Igreja Batista Shekinah
?Pastores Rubem Junior e Samira Duarte – IEADAM.

Ornamentação e recepção esteve a cargo do HL Buffet e Eventos.

Por: Bosco Cordeiro/ Kamila Ferreira e Jéssica Fernandes

Fotos: Ageu Felipe e Adieu Felipe

Deixe uma resposta

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)