Mulher que aparece em vídeo dando apoio ao assassino de cabeleireiro é presa pela PC
A presa, que ainda não teve o nome divulgado, aparece nas imagens da câmera de segurança do salão. No vídeo, é possível ver o momento exato da execução. O casal, segundo as investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
entrou no salão se passando por cliente. A mulher, de acordo com testemunhas, não tinha agendado hora com o cabeleireiro, chegou pedindo para fazer a maquiagem, antes do trabalho ser concluído, o homem, que a acompanhava, sacou a arma e disparou contra o maquiador.
A perícia informou que ao todo foram 4 tiros que pegaram no tórax, na cabeça, na mão e na perna de Felipe. Os clientes e demais funcionários não foram atingidos pelos tiros.
A reportagem entrou em contato com o delegado Juan Valério, para saber mais detalhes da prisão e a possível motivação do crime, mas as ligações não foram atendidas. Segundo uma fonte policial, a mulher é venezuelana, porém, a informação ainda não confirmada. Há informações sobre a participação de outras duas pessoas no crime, totalizando 4 suspeitos, sendo que um deles é o mandante. A polícia já sabe quem ele é e qual foi a motivação para a execução, mas ainda não foi revelada para não atrapalhar as investigações e as possíveis prisões deles.
Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fmulher-que-aparece-em-video-dando-apoio-ao-assassino-de-cabeleireiro-e-presa-pela-pc%2F&h=ATNoIkLE_X1N0LE-qyNp_HRopocQFrQBfDRYrZjOKNMLur_HVKjE6XfjET9SgStU8skEFWnWzngwxSmg_Sw9Hdqyh6wSL_vUMIN-sOdPlS1uTxkwqJM77B463wYjduwqT_X-5iO-9waJQbf6kbTegVoEIeshAu2yzSbiYfh0868g3WMbHKbCJj0MKrtC585cljI97fD9Nt75Jnbs5b6-xxPDlJ6s8Zr7dnKCnxf5atQagc3u_wO88dvXtG9kX5q7wxLTKWouFjFl37nYtDNMExgCf-oejpHHF4bUENTrRAtAsqOMdQo