Acidente de trânsito deixa três feridos na avenida Buriti

 
 
 

 

 Três pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (11), após o veículo em que estavam, modelo HB20, de cor vermelha e placas não divulgadas, se envolver em um acidente de trânsito na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

No carro estavam duas mulheres e um homem, que conduzia o veículo. As causas do acidente não foram revelas à impressa. Uma das vítimas, uma mulher de 54 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam).

Segundo informações da equipe de resgate, duas pessoas no veículo estava sem o cinto de segurança no momento do acidente. Durante o resgate, a mulher de 54 anos disse que estava sentindo muitas dores nas costas e nas pernas, conforme relatou os bombeiros.

Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, bairro Coroado, Zona Leste. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Facidente-de-transito-deixa-tres-feridos-na-avenida-buriti%2F&h=ATPgUX7yQNLp4DwiXNOZWri0semjhrhRfWc8T1ezBxRFpC84yiXxqjtHoEkK_OcVUOb-O3idB2JILRERCXWGedUWrR_dUiPN3sqeE5kEdPxLTgYRJDXRMOrDM-BkvyBplpU5vpyMCYhRnhodb8kr7XIIJoKGVrU-A0xTpfj7cVJDLVKSAcTpkPewXFM7hh8MWkZSfW3yCNmcbFSrs_9DsG_fYJ-D7rr3SUre-zXR8PRoxQUClRd7Ve3-Db60uw3Mft-XtvBEJKY-wEAKOjbIRmC9PceNiJzBMD8Kn7Lh5ptVidTYTzY

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)