Em Manaus, sete fetos são achados dentro de caixa em galpão abandonado Denúncia foi feita na manhã

 

Denúncia foi feita na manhã desta quarta-feira (15). Polícia suspeita que material seja objeto de aborto

Sete fetos foram encontrados em potes de vidro em um galpão abandonado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (15). O Instituto Médico Legal (IML) está no local.

Segundo a Polícia Militar, os fetos foram achados após denúncia anônima feita por volta das 10h. Eles estavam dentro de uma caixa de madeira dentro de potes de vidro com um líquido ainda não identificado. A caixa foi deixada em um galpão em frente ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa.

 

De acordo com a delegada titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cristiane Perinazzo, ainda não há suspeita de como os fetos foram parar no local. Segundo ela, o material está acondicionado em frascos que são utilizados em hospitais. “O que se acredita é que tenham sido depositados nesse prédio, e alguém que estava fazendo a limpeza encontrou”.

Ainda segundo ela, a polícia deve investigar se o material encontrado é objeto de aborto. “A gente precisa identificar a origem porque pode ser objeto de aborto e pode ser também que não seja e foram abandonados aqui. A gente precisa identificar os responsáveis pelo abandono desses materiais aqui porque não é o adequado”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os fetos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/em-manaus-sete-fetos-sao-achados-dentro-de-caixa-em-galpao-abandonado

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)