BOI GARANTIDO ANUNCIA SELEÇÃO DE NOVA RAINHA DO FOLCLORE

O Boi Garantido fará ainda em 2017 a escolha de sua nova rainha do folclore, após Isabelle Nogueira assumir o item cunhã poranga. A seleção do novo item vermelho e branco será feita por meio de concurso em duas fases, constando de eliminatória e final a ser realizada na Cidade Garantido no dia 22 de dezembro. A informação foi repassada pelo presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque, após consulta à Comissão de Arte e diretoria do Boi do Povão.

As inscrições acontecem de 20 de novembro ao dia 30 do mesmo mês. As candidatas devem preencher a ficha de inscrição e entregar na sala do social, na Cidade Garantido, junto com duas fotos, sendo uma com traje de banho e outra com fantasia de item. Além disso, as concorrentes devem ter idade mínima de 18 anos.

A primeira seletiva será no dia 02 de dezembro, na Cidade Garantido às 08h fechada a diretoria e Comissão de Artes. Todas as candidatas inscritas no concurso devem estar presentes. A apresentação na seletiva será com fantasia (sem costeira) de responsabilidade de cada participante.

O resultado desta seletiva será divulgado nas redes sociais do Boi Garantido, no dia 04 de dezembro. Serão selecionadas 10 jovens para a final do concurso que ocorrerá dia 22 de dezembro, com uma grande festa de escolha da nova Rainha do Folclore, na Cidade Garantido, às 23h. No mesmo dia o Boi de Lindolfo realizará a final das toadas de galera e genéricas com participação popular.

Segundo o presidente Fábio Cardoso o Garantido está trabalhando arrojadamente para retomar o título do Festival, implantando o modelo de gestão responsável com metas e resultados. Ele informou que o formato da escolha para a nova rainha do folclore é o resultado do pensamento majoritário dentro do Garantido.

“Durante a eleição falamos em gestão compartilhada, e hoje estamos ouvindo os segmentos que compõem o nosso Boi para a tomada de decisões, assim foi a montagem do edital que toadas e agora a escolha da nossa rainha”, destacou Fábio.

Cardoso completou ainda dizendo que o consenso dentro Garantido é que o concurso seja aberto, mas que sua torcida pessoal será pelas parintinenses. “Além disso estaremos a disposição para as candidatas de Parintins para apoiá-las, especialmente na parte coreográfica disponibilizando nossos profissionais”, reforçou o dirigente”.

Por: Assessoria de empresa 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)