Encontrada moto de “Forrozinho” no Ramal da MICAD

O mototaxista Josuel dos Santos da Silva o “Forrozinho”que trabalha na Associação Parque do Urubui e teve, na última terça-feira(14), sua moto roubada em um assalto acorrido na AM 240, aqui noticiado, conseguiu na tarde desta sexta-feira(17), encontrar e recuperar sua moto, uma Fan 150 vermelha, que estava escondida em uma residência na Comunidade do MICAD.

Pela manhã, através de uma informação anônima, “Forrozinho” e seus colegas, tomaram conhecimento que sua moto poderia estar de posse de um morador da comunidade, pois o informante desconfiou da história de que esta pessoa havia comprado uma moto. De posse dessas informações, um grupo de colegas de Josuel se reuniu e resolveu ir até o local para verificar a veracidade da informação. 

O grupo de “Amarelinhos”, através de informações dos moradores, chegou até o nome de um rapaz conhecido como Silas, que ao ser abordado alegou desconhecer qualquer informação sobre a moto. Não satisfeitos, o grupo foi até a casa da irmã de Silas e lá encontraram a moto de “Forrozinho” já sem placa e com alguns acessórios subtraídos. Já com a moto recuperada, retornaram até a casa de Silas não o encontrando mais, estando sua casa toda fechada.

Satisfeitos em ter recuperado a moto do colega, o grupo à sede do município e percorreram as principais ruas da cidade em carreata, comemorando o sucesso em ter encontrado a moto depois de muito esforço nesse sentido, demonstrando que a categoria é unida em torno de seus associados. A carreata encerrou na delegacia local, onde os mesmos foram comunicar às autoridades já terem esclarecido o caso, inclusive dando o nome do acusado e da irmã que estava em posse da motocicleta.

A felicidade de “Forrozinho”era visível e ele comemorou muito, juntamente com seus colegas a quem não parou de tecer agradecimentos. 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)